sábado, 18 de junho de 2011

Agendinhas decoradas

        
 Este domingo eu serei a professora responsável pela escolinha da igreja. Recebi o material e o tema da aula a ser dado, mas quando peguei a cadernetinha, pensei, tenho que decorá-la, então fiz isso. Como o nome da turminha é Leões de Judá fiz a decoração de um belo leão.
Meus filhos amaram e me obriguei a decorar a agendinha da escolinha deles também.
Vejam as fotos logo a baixo.
Percebam que fiz as carinhas em auto relevo, geralmente isso é feito com bolinhas de isopor cortadas ao meio, mas como não tinha na hora fiz bolinhas de papel higiênico (hihi). 
Dica importante: para que o eva faça uma aderencia perfeita nas bolinhas, esquente no ferro quente e molde o eva na bolinhas, segure por uns dez segundos até que o EVA esfrie.  (pode colocar o ferro quente sobre o eva sem nenhuma proteção por cima, pois ela não irá derreter)
Quando fizer de novo vou tirar fotos e mostrar para vocês como fazer essa tecnica 3d. Tudo bem que não ficou 100% perfeito, mas ainda estou no nível iniciante.

Beijos!

Que Jesus com a sua infinita bondade, os abençoem ricamente!




Um comentário:

  1. adorei seu blogg e as atividades, gostaria que me enviasse os moldes em eva, por favor por email. silemauro2011@hotmail.com. um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Lembre-se Jesus é a única opção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...